Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
LEILÃO PÚBLICO

Sead realiza leilão de aeronaves no próximo dia 27, em Marituba

Na oportunidade serão leiloados duas aeronaves

Por Cintia Magno (SEPLAN)
05/11/2019 10h40

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) realizará, no próximo dia 27 de novembro, um leilão público do tipo maior lance ofertado para alienação de aeronaves em estado de recuperação e sucata, oriundas de órgãos da Administração Pública Estadual. O edital de leilão público n° 02/2019 foi publicado na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado (DOE).

O leilão será realizado pelos meios on-line, através do site da leiloeira responsável pelo certame, e de forma presencial. O leilão presencial ocorre no dia 27 de novembro, a partir de 10h, no escritório da leiloeira, localizado na Alça Viária, Km 01, n° 888, no município de Marituba.  

Duas aeronaves compõem os lotes: um avião Embraer Xingu e um motoplanador. A respectiva lista de oferta, com os valores iniciais de cada lote, pode ser consultada no edital de leilão publicado no DOE. Mais informações sobre os lotes, estado físico e especificações dos bens em leilão podem ser obtidas diretamente no escritório da leiloeira e pelos telefones (91) 3255-6372 e 3241-2168; ou ainda na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Administração (DGP/Sead), pelo telefone (91) 3194-1348.  

Receita – Os Leilões Públicos proporcionam a geração de receita para novos investimentos no Estado, na medida em que ofertam os bens que já não podem ser aproveitados pelos órgãos da Administração Pública Estadual. Para que ocorram os leilões, os equipamentos inservíveis são encaminhados à Sead e acondicionados em depósito onde aguardam a classificação por leiloeiro público, que realiza o certame, com base no edital elaborado pela própria secretaria de administração.