Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMÉRCIO

Jucepa promove palestra sobre a modernização do registro empresarial

Em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade, programação tratará sobre os avanços tecnológicos aplicados ao registro mercantil

Por Fabíola Uchôa (JUCEPA)
04/11/2019 13h13

Avanços tecnológicos aplicados ao Registro Mercantil serão apresentados durante a mesa redonda “Modernização do Registro Empresarial e da Concessão de CNPJ”, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Pará, no dia 13 de novembro, às 16h, aos servidores, profissionais da área de contabilidade e demais usuários da Jucepa.

O intuito do debate é apresentar ao públicoa evolução dos processos da Junta, RedeSim, os processos digitais, Lei de Liberdade Econômica e outras alterações que estão ocorrendo. “É importante criar um canal de comunicação com os empresários contábeis e contadores para falar sobre os processos de registro mercantil e as modernizações da Junta. Neste ano, passamos por inovações e mudanças que vem favorecer cada vez mais essa aproximação entre a Junta e seus usuários”, avalia o gerente de projetos, Auia Reis.

O evento é uma iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade em parceria com a Junta Comercial do Estado do Pará e com o apoio da SESCON. O Gerente de Projetos da Jucepa, Aiua Reis Queiroz, o Chefe Substituto da Equipe de Cadastros - Superintendência da RFB, 2ª Região Fiscal, Luiz Augusto Neves Alvarez e a Chefe Substituta do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da RFB, Nilda do Socorro Coelho Braga ministrarão o debate.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas pelo site do Conselho de Contabilidade.

Serviço:
Mesa Redonda
: Modernização do Registro Empresarial e da Concessão de CNPJ
Participações: Aiua Reis Queiroz, Gerente de Projetos da Jucepa, Luiz Augusto Neves Alvarez, Chefe Substituto da Equipe de Cadastros - Superintendência da RFB, 2ª Região Fiscal, Nilda do Socorro Coelho Braga, Chefe Substituta do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da RFB.
Horário: 16H
Local: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade, na Rua Avertano Rocha, 392.