Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INCLUSÃO

Pessoas com deficiência participam de baile de Halloween

CIIR promoveu a programação para oportunizar aos seus pacientes integração e inclusão

Por Vera Rojas (HEMOPA)
31/10/2019 20h38

Cerca de 50 pessoas, entre colaboradores usuários e acompanhantes, participaram do baile de “Halloween”, promovido pelo Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), por meio do setor de Arte e Cultura, com um aulão de dança com o professor Mauro Santos, na tarde desta quinta-feira (31), no espaço do setor de Arte e Cultura, onde a alegria, diversão e criatividade tomaram conta do ambiente.

O evento foi aberto para participantes, mas especialmente, aos usuários com deficiência de toda as idades, que participaram fantasiados com seus personagens preferidos. A integração foi o diferencial para o sucesso do evento. 

Estrutura – O CIIR oferece, em um único complexo, atendimento para pessoas com deficiência física, mental, intelectual, auditiva e visual para usuários de todas as faixas etárias. São diversas especialidades, tecnologias e uma estrutura de última geração, associadas à qualidade, segurança e humanização destinadas 100% aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atendimento – Os usuários podem ter acesso aos serviços por meio de encaminhamento das Unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município, que por sua vez encaminhará à regulação Estadual, onde o pedido será analisado conforme perfil do usuário, através do Sistema de Regulação. É importante ressaltar que não há atendimento espontâneo ou qualquer tipo de inscrição ou cadastramento no CIIR.

Serviço: O CIIR funciona na Rodovia Arthur Bernardes, 1.000. Mais informações: 4042-2157/58/59.