Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TERPAZ

Sectet conclui mais um curso de capacitação profissional no Icuí

Por Jeniffer Galvão (SECTET)
30/09/2019 17h44

O encerramento do curso de Gerente e Supervisor de Vendas, a segunda capacitação profissional ofertada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet) no bairro Icuí, dentro do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz), foi marcado por agradecimentos e expectativas, na última sexta-feira (27). Durante a aula final, realizada na Escola Maria de Nazaré Marques Rios, no bairro do Icuí, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), os moradores expressaram o agradecimento pela realização do curso no bairro.

Os participantes agradeceram à Sectet pela realização de mais um curso no IcuíA moradora Beatriz França afirmou que a experiência fez parte do seu crescimento profissional, e já vê oportunidade no mercado de trabalho. A diretora da Escola Maria de Nazaré Marques Rios, Rosa Teixeira, disse estar feliz em ver que o curso foi concluído com êxito pelos participantes. Na turma de 25 alunos, 24 assistiram a todas as aulas. “Eu fico muito agradecida por saber que esse curso, realizado pela Sectet, vai fazer a diferença no currículo dessas pessoas”, acrescentou a diretora.

Também participaram do encerramento do curso a equipe da Sectet, formada por Olga de Oliva, Jonas Charles de Souza e Ivia Camila de Oliveira, da Coordenadoria de Formação Inicial e Continuada (CFIC). A coordenadora Olga de Oliva ressaltou a qualidade das apresentações finais dos alunos, que utilizaram metas, estratégias e indicadores como ferramentas para o gerenciamento de vendas, colocando em prática o que aprenderam.Turma que concluiu o curso de Gerente e Supervisor de Vendas

O primeiro curso oferecido pela Sectet a moradores do Icuí foi “Design de Sobrancelhas/Embelezamento de Cílios”. O próximo será “Decoração de festas com balões”. (Colaboração: Matheus Luz).