Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CAPACITAÇÃO

Uepa inscreve até 10 de outubro para programas de Residência Médica

Por Daniel Leite Júnior (UEPA)
17/09/2019 15h59

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) inscreve desde esta terça-feira (17), até o próximo dia 10 de outubro, para o Processo Seletivo Unificado dos Programas de Residência Médica (PRM) do Estado do Pará. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belém e Ananindeua, na Região Metropolitana, e Santarém, na região oeste, exclusivamente para início em 2020. As inscrições são realizadas apenas pela internet.

As inscrições prosseguem até outubro para o Processo Seletivo Unificado dos Programas de Residência MédicaA partir de normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e Comissão de Residência Médica (Coreme) serão disponibilizadas vagas nas seguintes instituições: Uepa, Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV), Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA) e Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

A escolha do Programa de Residência Médica é única e intransferível. O candidato é responsável pelas informações prestadas, podendo inscrever-se somente em uma especialidade/pré-requisito, conforme consta do edital.

O processo seletivo será executado pela Uepa, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).