Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAGAS DE EMPREGO

Hospital Geral de Ipixuna do Pará abre processo seletivo para PcD

Por Mikaella Moraes (HRPL)
13/09/2019 10h25

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), no nordeste do Estado, abriu processo seletivo para contratação de Pessoas com Deficiência (PcD's), nas diversas áreas. Os interessados devem enviar o currículo com o laudo descritivo da deficiência até o dia 20 de setembro de 2019, exclusivamente para o email: selecao.ipixuna@indsh.org.br, informando no título do email sua área de atuação. (Ex.: PcD - Enfermeiro).

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Departamento Pessoal (DP) para as vagas ofertadas. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI) é um órgão do Governo do Estado que oferece assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região - o equivalente a uma população estimada de 800 mil habitantes. A unidade dispõe de atendimento das Especialidades: Cirurgia Geral, Clínica Médica e Ginecologia; Atendimento Ambulatorial: Anestesia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Infectologia, Neurocirurgia, Ortopedia, Urologia, Vascular; Exames complementares: Análises Clínicas, Eletrocardiograma - ECG, Raios X e Ultrassonografia; Cirurgias Eletivas, Internações e Pronto Atendimento 24 horas.

Serviço - O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI) fica localizado na Rua Principal, s/n, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone, (91) 3811-2631.