Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COSANPA

Reunião discute reformas em prédios e melhorias na prestação de serviços

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
04/09/2019 18h11

Entre as instalações que passarão por revitalizações estão as que estão na área do Complexo Bolonha e também prédios da Cosanpa que ficam no espaço do Parque Estadual do Utinga.Melhorar a estrutura das instalações dos prédios da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), garantir a segurança no trabalho dos servidores e o atendimento de qualidade para a população. Esses foram os principais pontos discutidos em uma reunião realizada nesta quarta-feira (4), entre representantes da Cosanpa e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop). O encontro ocorreu no Complexo Bolonha, em Belém.

“Nos reunimos para tratar de assuntos de extrema importância: obras de investimentos que possivelmente deverão ser feitos dentro da Cosanpa, dentro da área do Utinga e Bolonha. São projetos que estavam parados na Sedop e precisamos analisar junto com o presidente da Cosanpa, que nos recebeu muito bem com a equipe técnica. São projetos para o desenvolvimento e melhorias do atendimento da Cosanpa para a população”, explicou o secretário Ruy Cabral, titular da Sedop.

Entre as instalações que passarão por revitalizações estão as que estão na área do Complexo Bolonha e também prédios da Cosanpa que ficam no espaço do Parque Estadual do Utinga.

“Alguns prédios estão completamente destruídos e sem condições de uso, então, ficamos muito contentes com essa parceria, porque assim poderemos reformá-los. O próximo passo será definir quais são as áreas que competem à Cosanpa e o que podemos usar e reformar no Bolonha; definir a utilidade de cada prédio: almoxarifado, hidrometração, pitometria – que serão reformados”, finalizou o presidente da Cosanpa, José Antonio De Angelis.