Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
REUNIÃO

Governo recebe demandas de Santarém Novo e São Sebastião da Boa Vista

Por William Serique (SECOM)
03/09/2019 11h53

O governador ao centro, com os representantes dos dois municípiosRepresentantes do município de Santarém Novo, no nordeste do Estado, e São Sebastião da Boa Vista, na região do Marajó, foram recebidos, nesta terça-feira (3), pelo governador do Estado, Helder Barbalho, no Palácio do Governo, em Belém. Os gestores fizeram solicitações ao chefe do poder executivo para melhorias em diversas áreas. Participou também da reunião o deputado estadual Wanderlan Quaresma.

Hilton Lima, prefeito de São Sebastião da Boa Vista, destacou que a reunião é mais um encontro com o governador para tratar das demandas para o município, como abastecimento de água, construção de estivas de concretos, reforma do hospital municipal e a construção da escola do Caeté.

“Todos são projetos essenciais para o município e o governo tem nos dado muito apoio, sempre encaminhando as demandas às secretarias. Agora vamos até os secretários para alinhar e acertar a liberação de verbas para os projetos”, frisou Hilton Lima.

Outro município em pauta foi Brasil Novo. O prefeito, Laércio Melo, também entregou algumas demandas ao governador, entre elas a pavimentação da PA-326, que liga Santarém Novo ao município de São João de Pirabas e a reforma da escola estadual Rosa Carrera.

“Quero agradecer ao apoio que o governador vem dando para o nosso município. Ele já levou o ParaPaz e tem demonstrado a vontade de trabalhar por todos nós e isso é de suma importância para a gente”, avaliou Laércio Melo.