Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EM PARAGOMINAS

Hospital Regional do Leste contrata Analista de RH, em caráter de urgência

Por Mikaella Moraes (HRPL)
26/08/2019 18h00

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), no município de Paragominas, no sudeste paraense, realiza processo seletivo para contratação de Analista de Recursos Humanos, em caráter de urgência. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: selecaoparagominas@indsh.org.br, até 28 de agosto de 2019.

Hospital Regional do Leste, na sede municipal de ParagominasOs currículos passarão por triagem, que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas. Os requisitos para preenchimento da vaga são: Formação em Psicologia, CRP ativo e experiência em Psicologia Organizacional: Subsistemas em RH.

O Hospital Regional Público do Leste presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes, de 23 municípios. A unidade é referência no Pará como Centro de Atendimento de Urgência e Emergência a vítimas críticas em Acidente Vascular Cerebral (AVC), e desde 2018, é habilitada a realizar cirurgias oncológicas.

Para obter atendimento no HRPL os pacientes são referenciados por unidades municipais, e passam por avaliação da Central Regional de Regulação. Nos casos de urgências do Samu, o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto-Atendimento, com equipe de suporte 24 h.

O Hospital Regional Público do Leste fica na Rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista, na sede municipal de Paragominas. Mais informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.