Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMAÇÃO

Complexos turísticos são opções de lazer no feriado prolongado

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
14/08/2019 19h06

Nesta quinta-feira (15), no feriado de Adesão do Pará à Independência, o Mangal das Garças e o Parque Estadual do Utinga irão funcionar normalmente, sendo uma opção de lazer para quem buscar curtir a folga na capital. Já a Estação das Docas continua com a exposição gratuita de 25 motos Harley-Davidson, além de oferecer um show gratuito do Grupo Pará Cabloco, na sexta-feira (16), a partir das 18h30.A Estação das Docas é outro espaço aberto no feriado

Para quem ainda não visitou a exposição de motos Harley-Davidson, esta é a última oportunidade. Aberta desde o último dia 8 de agosto, a mostra encerra nesta quinta-feira (15). É possível conferir os exemplares de todas as linhas da marca nos Armazéns 1 e 2 do complexo turístico. Já na sexta-feira (16), o Projeto Pôr do Som terá no comando da tradicional roda de carimbó o Grupo Pará Cabloco. A programação é gratuita e tem início às 18h30, na orla da Estação das Docas. 

O Parque do Utinga tem várias opções de lazer para toda a famíliaPara os amantes da natureza, o feriado é uma oportunidade para fugir da rotina. Dentre as diversas opções existentes na capital, o Mangal das Garças e o Parque Estadual do Utinga dispõem de lindas paisagens e uma rica fauna e flora, para o deleite de seus visitantes. A depender do parque ambiental escolhido, é possível realizar trilhas, praticar esportes, observar o momento de alimentação dos animais, entre outros. Em ambos os espaços, a entrada é gratuita. 

Serviço: 

Exposição de Motos Harley-Davidson
Data: até quinta-feira (15)

Horário: 10h às 22h
Local: área interna dos Armazéns 1 e 2
Programação gratuita

Projeto Pôr do Som
Grupo Pará Cabloco
Data: sexta-feira (16)
Horário: 18h30
Local: Orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).
Entrada gratuita

Mangal das Garças
Aberto diariamente de 9h às 18h (exceto às segundas)

Parque Estadual do Utinga
Aberto diariamente de 6h às 17h (exceto às terças)