Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPERAÇÃO VERÃO

Corpo de Bombeiros mantém ações preventivas nas praias de Outeiro

Por Igor Luz (CBM)
02/08/2019 23h46

Equipes de socorristas e apoio logístico de viaturas permanecem em pontos estratégicos do distritoPraia tranquila, com poucos frequentadores, foi o cenário desta sexta-feira (2), às vésperas do encerramento da Operação Verão na Ilha de Caratateua, no Distrito de Outeiro, pertencente a Belém. Os guarda-vidas atuaram nas praias com equipes de socorristas e apoio logístico de viaturas, em pontos estratégicos.

Na barraca de apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Pará houve poucos atendimentos, sem gravidade, devido principalmente ao final das férias de julho, o que diminui o fluxo de frequentadores.

Segundo o capitão Jair Barbosa, comandante das ações de prevenção, mesmo com a redução do fluxo de pessoas os agentes de segurança continuam com atenção redobrada, para garantir a segurança dos banhistas que ainda procuram as praias.

Os guarda-vidas que atuam nas cinco praias do Distrito de Outeiro pretendem encerrar a Operação Verão com o menor número de ocorrências possível, mesmo diante da expectativa de um número maior de banhistas no próximo domingo (4).