Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ESTRUTURA

Auditório do Comando-Geral da PM é reformado para atender militares e civis

Por Carlos Reinanderson (PM)
01/08/2019 17h49

O comandante-geral da Polícia Militar do Pará, coronel Dilson Júnior, apresentou na manhã desta quinta-feira (1º) o novo auditório do Quartel do Comando-Geral (QCG) da corporação. Com a reforma do espaço, a PM melhora a estrutura física, proporcionando mais comodidade aos policiais e às pessoas que usam o auditório para reuniões, cursos, capacitações, treinamentos e outras atividades.

O novo auditório pode sediar vários eventos para a corporação e o público externoLocalizado na sede do QCG, na Avenida Augusto Montenegro, em Belém, o auditório - utilizado por civis e militares - foi reestruturado com a troca do piso, das centrais de ar, mesa e caixas de som. Também foi adaptado, visando garantir acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida. O novo auditório recebeu, também, 100 novas cadeiras, doadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Pará.

Segundo o coronel Dilson Júnior, a revitalização do auditório foi planejada para proporcionar melhores condições a todos os usuários do espaço. "Esta obra, que realizamos com recursos próprios e o apoio da Superintendência Regional do Trabalho, visa melhorar a infraestrutura do espaço, a fim de oferecer melhores condições para cursos e treinamentos da nossa tropa, como a capacitação referente à autoproteção, realizada recentemente pela Polícia Militar", destacou o comandante-geral.