Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
RECUPERAÇÃO

PM baleada durante assalto recebe alta da UTI na Santa Casa

Por Helder Ribeiro (SANTA CASA)
01/08/2019 11h27

O vice-governador Lúcio Vale (d) também acompanhou a visita ao lado de Helder BarbalhoO governador Helder Barbalho, acompanhado pelo vice-governador, Lúcio Vale, e outros gestores estaduais, visitou na quarta-feira (31) a policial militar Kethlen Lima Silva na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Casa de Misericórdia do Pará. O governador acompanhou a alta de Kethlen da UTI. A policial foi baleada durante um assalto no último dia 19 de julho.

Helder Barbalho manifestou sua alegria pela recuperação da PM. "Estou feliz em ver a recuperação dela, e quero parabenizar toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia do Pará pelo excelente trabalho, que permitiu com que ela possa já sair da Unidade de Tratamento Intensivo e dar continuidade ao seu tratamento. Pedimos a Deus que ela possa retomar a sua vida normal o mais rápido possível", declarou o governador.

O presidente da Fundação Santa Casa, Bruno Carmona, destacou o empenho de todos os profissionais responsáveis pelo tratamento da paciente. "A equipe da UTI da Santa Casa é muito competente e demonstrou sua dedicação no caso da policial Kethlen, que suscitou comoção devido às circunstâncias. A presença e o reconhecimento do governador neste momento de êxito do plano terapêutico instituído nos honra e nos dá mais ânimo para continuarmos a desenvolver o trabalho de excelência que os paraenses merecem", ressaltou Bruno Carmona, acrescentando que "o Governo, por meio da Secretaria de Saúde do Estado, tem dado todo o apoio para a implantação de melhorias na Santa Casa. Agradecemos a Deus pela vida da policial".

O governador Helder Barbalho durante a visita à policial militar, que está se recuperando na Santa CasaEmocionada com a presença do governador, Kethlen Lima Silva disse que "aqui na Santa Casa fui muito bem atendida; não tenho o que reclamar. E foi muito interessante receber a visita do governador, até porque eu não esperava. Quando vi, ele já estava aqui. Fiquei surpresa com a situação".