Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SEGURANÇA GARANTIDA

Remo e Tombense jogam no Mangueirão nesta quinta-feira

Por Paula Portilho (EMATER)
31/07/2019 13h55

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C, os times do Remo (PA) e do Tombense (MG) entram em campo nesta quinta-feira (01), às 20 horas, no Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, em Belém e para garantir a segurança do público serão mobilizados 300 policiais militares, 45 bombeiros, 20 guardas municipais. Para o evento foram disponibilizados 17.500 ingressos entre pagantes, sócio-torcedores e gratuidades.

O planejamento do jogo foi definido em reunião na terça-feira (30) com a presença das várias instituições envolvidas. "Temos uma equipe preparada entre servidores e prestadores de serviço de áreas essenciais  atuando antes, durante e após o jogo para assegurar o conforto e a segurança dos torcedores", afirmou Vitor Borges, secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão do Estádio Olímpico do Pará.

Também participam efetivamente do trabalho e da organização do jogo, equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), Ministério Público, Polícia Civil, bombeiros civis, Tribunal de Justiça do Estado (TJE), além da Federação Paraense de Futebol (FPF) representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os portões utilizados para acesso serão A1, A2 e A3 e os estacionamentos A1, A2, A3, B1 e B3 que estarão abertos a partir das 17 horas e ainda o portão do estacionamento B2 estará disponível para acesso da torcida do clube mineiro. Lembrando que a partida terá início às 20 horas.