Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VERÃO

Último final de semana de julho tem programação variada na Estação

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
25/07/2019 17h55

A Estação das Docas preparou diversas programações culturais, com opções para todos os gostos e idades, para quem vai ficar na capital paraense, no último final de semana do mês de julho.

Além das apresentações que ocorrem diariamente nos Palcos Deslizantes, dos armazéns 1 e 2, o Projeto Pôr do Som recebe o grupo Aracuã, com seu repertório repleto de carimbó raiz e lendas amazônicas. A programação é gratuita e ocorre sempre nas sextas-feiras às 18h30, na Orla da Estação.

A Banda Roqueragem faz, no sábado (27), a partir das 18h30, o show especial Legião Urbana Cover na despedida da temporada 2019 do Projeto Rock na Orla. A programação é gratuita.

No domingo (28), serão duas programações: cinema e infantil. No Teatro Maria Sylvia Nunes, ocorrerá o projeto Cine Estação, com exibição das últimas sessões, 16h e 19h, do filme "Uma noite de 12 anos", do diretor Alvaro Brechner. Já as crianças poderão participar do Projeto Teatro ao Pôr do Sol, que convida o grupo Balariuê para apresentar a contação "História de (En)Cantar", seguida de oficina de bonecos de vera. A programação gratuita ocorrerá às 17h, no interior do Armazém 2.

Serviço:

Programação de Verão da Estação

Projeto Pôr do Som
Grupo Aracuã
Apresentação gratuita
Data: sexta-feira (26)
Horário: 18h30 às 20h
Local: Orla do Armazém 3

Projeto Rock na Orla
Banda Roquerage – Especial Legião Urbana Cover
Apresentação gratuita
Data: sábado (27)
Horário: 18h30 às 20h
Local: Orla do Armazém 3

Cine Estação
Em cartaz: Uma noite de 12 anos
Data: domingo (28) – sessões às 16h e 19h
Local: Teatro Maria Sylvia Nunes
Ingressos: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia)