Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VESTIBULAR

Uepa convoca aprovados em repescagens de processos seletivos

Por Daniel Leite Júnior (UEPA)
24/07/2019 09h39

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou, na terça-feira (23), duas listas de candidatos convocados em repescagens de processos seletivos: os do Edital 30/2019 e do 62/2019. Os estudantes convocados devem comparecer à coordenação do campus para o qual foram aprovados, nesta quarta-feira (24) ou na quinta-feira (25), das 8h às 14h, apresentando a documentação exigida no edital para realização da matrícula. Caso o estudante não compareça no período e horário especificado ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direito ao ingresso na Universidade.

Os aprovados devem levar os originais (para confirmação) e as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3x4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou Certificado de Quitação Eleitoral; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; e Comprovante de Residência (recente e que contenha CEP).

No total, trinta e um alunos foram convocados, sendo vinte uma novas chamadas para alunos cotistas e dez para não-cotista. As vagas são exclusivas para os cursos de Tecnologia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina, Saúde Coletiva, Tecnologia e Análise em Desenvolvimento de Sistemas (TADS), Licenciatura em Educação Física, Biomedicina, e Licenciatura de Pedagogia, que se iniciam no segundo semestre com turmas matutinas e verspertina distribuídas entre os municípios de Belém, Marabá, Castanhal, Igarapé-Açu e Redenção.

Confira a lista de repescagem

1-PROSEL 2019 – Edital 62 – link aqui

2-PROSEL 2019/2 – Edital 30 – link aqui

Mais informações: Diretoria de Acesso e Avaliação da Universidade do Estado do Pará (Uepa) pelo (91) 3299-2216.