Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NOVO LOCAL

Serviços dos Bombeiros são disponibilizados na Estação Cidadania Metrópole Ananindeua

Por Cintia Magno (SEPLAN)
18/07/2019 13h54

A Estação Cidadania Metrópole Ananindeua passa a contar, a partir desta quinta-feira (18), também com o atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Pará. O atendimento é realizado no horário de 10h às 16h.

Dentre os serviços oferecidos estão a emissão de diversas taxas, como habite-se; vistoria técnica anual; análise de projeto; modificação de projeto; ampliação de projeto; recarimbamento de projeto aprovado; declaração de isenção de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e ACPS (Auto de Conformidade de Processo Simplificado).

Além disso, é possível realizar protocolo de documentos tipo ofícios, requerimentos, projetos, solicitação de prazo, cronograma de execução e outros, no sistema online de protocolo CBM e SISGAT.

Estações - A Estação Cidadania Metrópole Ananindeua reúne, ao todo, os serviços de 13 órgãos estaduais e dois federais e funciona no segundo piso do Shopping Metrópole Ananindeua. Além dela, outras sete unidades oferecem diversos serviços no estado: as Estações Guamá, Jurunas, Bosque Grão-Pará e Pátio Belém, na capital, e a ainda as Estações Marabá, Santarém e Parauapebas, no interior. A totalidade dos serviços oferecidos por todas as unidades pode ser consultada na página da Estação Cidadania.