Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FINAL DE SEMANA

Estação comemora Dia Internacional do Rock neste sábado, 13

Por Fernanda Scaramuzini (Pará 2000)
12/07/2019 10h42

O Dia Internacional do Rock vai ser comemorado neste sábado, 13 de julho, a partir das 18h30, na orla da Estação das Docas, com apresentação da Banda B3, dentro do projeto Rock na Orla. A programação é gratuita.

O público terá uma comemoração dupla, além do Dia internacional do Rock, no dia 13 de julho, a banda B3 comemora 16 anos de estrada. "De repertório levaremos para a Estação uma seleção de hits que fizeram parte da nossa história como banda e que são trilha da relação que construímos com o nosso público, mas também estamos ensaiando coisas novas especialmente pra esse dia", comenta a vocalista Camila Barbalho. "Não queremos estragar as surpresas, mas vai ser um set pra todo mundo cantar e celebrar o dia do rock junto com a gente", complementa.

O vocal principal é comandado pela Camila Barbalho, acompanhada do guitarrista e também vocal, Moisés Barbosa. A guitarra solo e backing vocal fica por conta do Fabrício Bastos, que toca junto com o tecladista Jonathan Moraes e o baterista Maurício Costa.

O projeto Rock na Orla, é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. A programação gratuita do Rock segue no dia 20, com a Banda Toma Rock e encerra no dia 27 de julho, com a Banda Roquerage – Especial Legião Urbana Cover.

SERVIÇO:
Projeto Rock na Orla: Banda B3
Data: 13/07/19 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).
ROCK NA ORLA - 20/07 - BANDA TOMA ROCK
ROCK NA ORLA - 27/07 - BANDA ROQUERAGE - ESPECIAL LEGIÃO URBANA COVER