Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ORDEM DE SERVIÇO

Trairão recebe obras de pavimentação e drenagem pluvial

Por Tatiane Dias (SECOM)
10/07/2019 18h06

Serviços vão melhorar a infraestrutura da cidade e a vida da população que mora no municípioA caravana Por Todo Pará chegou à cidade de Trairão, no sudoeste paraense, na última terça-feira (9), em grande festa. O governador Helder Barbalho e sua comitiva participaram da assinatura da ordem de serviço das obras de 12km de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da rua presidente Médici. Ele anunciou também a construção de uma praça na cidade e a liberação de verba para a conclusão das obras do ginásio da cidade, que estão paradas.

Em seu discurso, Helder pontuou as peculiaridades da cidade aos anunciar os investimentos. "Essa região é fantástica. Trairão tem as suas qualidades, e esse povo trabalhador e com vontade de crescer nos motiva a fazer muito mais por aqui. Não temos dúvidas que, agora, com esse investimento que estamos fazendo na infraestrutura da cidade, tudo tende a melhorar. O que Trairão precisar do Estado para crescer, nós faremos", disse o governador.

Helder assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras ao lado do prefeito Waldinei Zé FerreiraSegundo o prefeito Waldinei Zé Ferreira, nunca na história do município, um governo olhou tanto para a cidade. "Nós estamos em festa e, com certeza, não seremos mais os mesmos, pois por duas vezes o governador passou por aqui, em apenas sete meses. Hoje, tivemos duas alegrias, uma de recebê-lo e outra por ele assinar esses 12km de asfalto, isso sem dúvida é uma riqueza sem tamanho, não temos nem palavras para agradecer", pontuou.

Para o produtor de eventos, Orlando Pierre, receber a visita da comitiva enche de orgulho e faz com que o seu município só cresça. "Essa vinda da caravana foi muito satisfatória, precisávamos muito disso. Agora, Trairão tem tudo pra crescer, sem falar da criação de emprego e renda para nosso povo. Nos sentimos muito felizes com tudo isso", afirmou.

Na caravana, uma comitiva de secretários de Estado e parlamentares da Assembleia Legislativa também ouviu a população e, juntamente com o governador, traçaram metas para o progresso da região. O presidente da Alepa, deputado Daniel Santos, falou sobre a visita ao município. "Fomos muito bem recebidos em Trairão por uma população que reclamava que há dez anos um governador não vinha aqui. Foi muito importante pra gente, representando a Assembleia, estar com essa parceria com o governo estadual e ouvir as pessoas", contou.