Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NEGOCIAÇÃO

Unidade móvel da Cosanpa atende moradores da Marambaia, em Belém

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
10/07/2019 14h26

Serviço móvel oferece atendimento sem que o cliente precise ir até uma loja da CosanpaHá três anos, o servidor público Jamerson Castelo Branco estava com pendências nas faturas de água e, agora, no mês das férias escolares, aproveitou a oportunidade oferecida pela Cosanpa para negociar o valor por meio do serviço móvel, sem ter que ir a uma loja de atendimento. "Não enfrentei filas, foi bem rápido e ainda ganhei 60% de desconto. Vou pagar em 21 parcelas. Gostei muito da iniciativa e fiquei mais aliviado de não estar mais inadimplente", comemorou.

A negociação por meio do serviço móvel oferecido pela Companhia de Saneamento do Pará é uma novidade para os clientes, que não precisam ir até uma loja de atendimento. A unidade será itinerante e o primeiro bairro contemplado foi o da Marambaia. Moradores de outros locais também podem ser atendidos caso procurem pelo serviço. Dentro de um veículo, foi montado um escritório confortável com ar-condicionado, cadeiras, computadores, internet e atendentes.

Unidade está no mês de julho no bairro da Marambaia, em Belém"Vamos atender todos os clientes que estão em débito com a Cosanpa e querem se regularizar. Esse é um projeto piloto para levar até a população a oportunidade de ficar com a conta em dia, com excelente descontos e possibilidade de parcelamento", explicou o gestor da unidade executiva da área norte de Belém, Rubens Barbalho.

Os casos são analisados individualmente e os descontos podem chegar a 100% nos juros, multas e correções monetárias. No mês de julho, a unidade móvel estará no Centro Comunitário da Nova Marambaia, no Conjunto Cohab, no Gleba 1, localizado na avenida Augusto Montenegro, próximo a WE-4. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, de 9h às 16h.

Serviço:
Negociação de débitos na Unidade Móvel da Cosanpa
Endereço: Centro Comunitário da Nova Marambaia – Av. Augusto Montenegro, s/nº (próximo a WE-4).
Horário: 9 às 16h (segunda à sexta-feira).