Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospital Geral de Tailândia oferece vaga para analista de Recursos Humanos

Por Vera Rojas (HEMOPA)
25/06/2019 19h44

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no sudeste paraense, está realizando processo seletivo para Analista de Recursos Humanos, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem deixar seu currículo no setor de Departamento de Pessoal, no período de 26 de junho (quarta-feira) a 5 de julho (sexta-feira), das 09 às 16 h, ou enviar pelo e-mail dp.hgt@indsh.org.br. Os currículos passarão por triagem, com base nos critérios adotados pelo setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Hospital Geral de Tailândia, que oferece a vaga para profissional de psicologiaOs candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Os candidatos à vaga devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Graduação em Psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP), curso de Informática Avançado, experiência desejável acima de seis meses.

Outros conhecimentos técnicos específicos são indicadores de qualidade e estrategia, de rotinas, ferramentas, processos, procedimentos em psicologia organizacional e gestão por competências, aplicação e avaliação de instrumentos em RH (PCO, testes psicológicos, técnicas em entrevista e avaliação de desempenho), desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, gestão de qualidade, acreditação hospitalar, vivência em gestão de equipe e em rotinas e processos de Recursos Humanos, Departamento de Pessoal e Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

Com 51 leitos, o HGT oferece várias especialidades e apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas e Agência Transfusional dentro do hospital, para atendimento ágil da demanda, além de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.