Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPERAÇÃO PONTO FINAL

Polícia Civil captura quatro acusados de tráfico de drogas em Tailândia

Por Luiz Cláudio (PC)
25/06/2019 15h26

Além das prisões, policiais apreenderam vasto material relacionado às ações criminosas do grupoA Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta terça-feira (25), a Operação "Ponto Final", que resultou nas prisões de Adriano Rodrigues Araújo, Deivan Trindade Pereira, Salatiel Souza de Sá e Fernanda Cristina Cruz da Costa. Durante a ação, que ocorreu no município de Tailândia, foram cumpridos seis mandados de buscas e apreensão, além de um vasto material relacionado ao tráfico de drogas apreendido.

A operação contou com a participação de 22 policiais civis e militares, além de viaturas das duas corporações, e teve como objetivo capturar os principais líderes do tráfico de drogas do município.

A operação foi comandada pela guarnição do major Correia, comandante da 6º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Além dos policiais do Grupamento Tático Ostensivo de Tailândia (GTO) 6º CIPM, participaram da ação todos os civis lotados na delegacia do município, na Superintendência Regional e nas delegacias de Novo Repartimento, Seccional de Tucuruí, e Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Breu Branco e Goianésia do Pará.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após a captura de um dos líderes do tráfico de drogas no município.

Durante a operação, foram apreendidos 166 petecas de óxi de cocaína, uma trouxa de maconha e vários cadernos com anotações da "contabilidade" do tráfico.