Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospital Jean Bitar abre vagas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Por Vera Rojas (HEMOPA)
25/06/2019 09h31

Envio de currículos pode ser feito até o próximo dia 19 de julhoO Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, está com processo seletivo abertopara contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para diversas áreas. Os interessados devem enviar currículo, juntamente com o laudo descritivo da deficiência, para o email: rh.hjb@indsh.org.br com o título: vagas PcD, até o dia 19 de Julho de 2019.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Estrutura Hospitalar - A unidade presta assistência de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Os serviços são prestados por uma equipe multidisciplinar capacitada constantemente.

Com oito andares, o HJB dispõe de 70 leitos, sendo que 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, 40 destinados são destinados para atendimento das especialidades de Clínica Médica, Reumatologia, Endocrinologia, Pneumonia, Cardiologia, Endoscopia e Geriatria. Outra parte dos leitos é para Cirurgia Geral. Os usuários contam com equipe de especialistas, estrutura, equipamentos e tecnologias de ponta, para cirurgias da parede abdominal e gástrica, incluindo bariátrica. Também são oferecidos serviços cirúrgicos para vias biliares e intestino.

Serviço: O HJB fica na Rua Cônego Jerônimo Pimentel, Bairro Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 3239-3800.