Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
REDENÇÃO

Polícia Civil prende homem acusado de ser armeiro de grupos de assaltos a banco

Por Luiz Cláudio (PC)
19/06/2019 18h34

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta quarta-feira (19), o mandado de prisão de Wilson Ribeiro dos Anjos, apontado como armeiro de grupos de assaltos a bancos no estado de Tocantins. A detenção do acusado ocorreu no bairro da Serrinha, no município de Redenção. Wilson é investigado, ainda, por envolvimento em outros crimes da mesma natureza ocorrido na região.

A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) de Tocantins, tendo o apoio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, sob comando dos policiais civis, delegado Luciano Freitas, investigadores Rivaldo e Helder, e o escrivão Jhonatan. O mandado de prisão contra o acusado é oriundo da comarca de Guaraí (TO).

Segundo as equipes policiais, dentre os crimes, está sendo investigado se houve a participação de Wilson, no último assalto ao carro-forte da empresa Prossegur, ocorrido neste ano, em Redenção.