Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CASTANHAL

Polícia Civil prende acusado de latrocínio contra sargento da PM

Por Luiz Cláudio (PC)
18/06/2019 15h38

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (18), em Castanhal, Daniel Patrick Marques Carneiro, conhecido por "Baleado" ou "Done Marques". O acusado é apontado como um dos autores do crime de latrocínio que teve como vítima o sargento da PM Francisco Antônio Viana Pinheiro, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2018.

Daniel Patrick Marques Carneiro, conhecido por "Baleado" ou "Done Marques" foi preso pela Divisão de Homicídios de CastanhalSegundo a equipe policial, conforme as investigações, no dia do fato, a vítima capinava um lote de sua propriedade, localizado na passagem Santa Cecília, bairro Jardim Modelo, em Castanhal, quando foi surpreendida por Daniel Patrick e dois comparsas, que na ocasião, efetuaram disparos de arma de fogo contra o sargento da PM, subtraindo da vítima, sua arma de fogo do tipo pistola calibre .380, juntamente com dois carregadores e outros objetos.

A prisão foi realizada pela Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal. As investigações tiveram início na 12ª Seccional Urbana do Jarderlândia, onde grande parte dos elementos de informação foram obtidos. Os respectivos mandados de prisão foram expedidos ao judiciário da comarca de Castanhal.