Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EM BELÉM

Governador participa de agendas com o Presidente da República nesta quinta

Por Governo do Pará (SECOM)
13/06/2019 12h19

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, tem compromissos durante toda esta quinta-feira (13) na capital paraense e contará com a companhia do Governador do Estado, Helder Barbalho, durante todos eles.

A agenda começa às 16h com a inauguração do conjunto habitacional "Quinta dos Paricás", em Icoaraci, distrito de Belém. O empreendimento teve um investimento de R$168 milhões do governo federal.

O conjunto conta com 2.720 unidades habitacionais, distribuídas em 170 prédios, com quatro andares, totalizando 16 apartamentos por bloco, cada um com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A infraestrutura urbana do "Quinta dos Paricás" contará com duas creches, duas escolas de ensino fundamental, uma Unidade Básica de Saúde, 11 centros sociais, estacionamento rotativo, quadra poliesportiva, oito parques infantis, academia ao ar livre e um reservatório para o abastecimento de água.

O espaço para construção do empreendimento foi cedido pelo Governo do Estado. O município, por meio do projeto Viver Belém, contribuiu com a isenção de impostos como: IPTU, ISS, ITBI.

Pela parte da noite, às 20h, o Presidente e o chefe do executivo estadual prestigiam a abertura dos festejos da comemoração dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, que inicia hoje e segue até o 15 de junho. A festividade será no Centenário Centro de Convenções da Assembleia de Deus, na Avenida Augusto Montenegro, em Belém.