Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Espaço São José Liberto recebe programação musical nesta quinta-feira

Por Marília Jardim (UEPA)
12/06/2019 11h41

O Espaço São José Liberto recebe, na próxima quinta-feira (13), a apresentação do "Cordão de Pássaro da Emufpa", com a Orquestra Infantil de Violinista Lícia Arantes e a Orquestra Jovem Helena Maia. Sob coordenação da professora Drª. Joziely Brito, da Escola de Música da Universidade Federal do Pará, a apresentação começa às 17h, no Anfiteatro Coliseu das Artes, e tem entrada franca.

As apresentações da Escola de Música da UFPA no Espaço São José Liberto são resultado de uma parceria entre a instituição e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), organização social que gerencia o ESJL e colabora com a divulgação do conhecimento e produção cultural e artística da Universidade. Além disso, revela novos talentos e apresenta grupos conhecidos em espetáculos de qualidade para o público.

A apresentação musical é uma realização da Emufpa e conta com o apoio da Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Igama.

Pocket show de fado – Também na quinta-feira, às 17h30, na Capela São José, a cantora portuguesa Margarida Soeiro que apresenta um pocket show de fado aberto ao público. Em seu repertório, a artista revisita alguns dos nomes mais importantes da história do fado.

Margarida Soeiro também fará outras apresentações em Belém e nos municípios de São Caetano de Odivelas e Bragança. O pocket show no ESJL é uma realização da prefeitura de São Caetano de Odivelas, também com o apoio da Sedeme e do Igama.

Agenda – Entrada franca
Cordão de Pássaro da Emufpa, com a Orquestra Infantil de Violinista Lícia Arantes e a Orquestra Jovem Helena Maia da Escola de Música da UFPA
Data e horário: 13/06, às 17h
Local: Anfiteatro Coliseu das Artes

Pocket show de fado com Margarida Soeiro
Data e horário: 13/06, às 17h30
Capela São José