Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NA ORLA DA ESTAÇÃO

Grupo Toca Guitarrada vai contagiar público com ritmos paraenses

Por Redação - Agência PA (SECOM)
29/05/2019 17h01

A Banda Toca Guitarrada, formada pelos alunos Victor Vale e Caio de Toledo, do curso de Licenciatura Plena em Música, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), e pelo egresso do curso e atual gerente da Banda de Música da Uepa, Anderson Sandim, se apresentará nesta quinta-feira (30), na orla da Estação das Docas, tocando ritmos da cultura paraense e outras composições. Com entrada franca, o evento começará às 17 h.

Com o repertório cheio de músicas e gêneros contagiantes, como lambada, cúmbia, carimbó e brega, a última apresentação do grupo, no dia 24 de maio, no Sesc Ver-o-Peso, superou as expectativas de público. Para o guitarrista e cantor Caio Toledo, a Estação das Docas “traz uma expectativa ainda melhor, pois o público é formado por pessoas que planejam ir à apresentação, e também por aqueles que passeiam pelo local e são pegos de surpresa”.

Será a primeira vez que a banda se apresentará na Estação das Docas, a partir da parceria com o Projeto Uepa na Estação, organizado pela Universidade com a colaboração da Organização Pará 2000, que gerencia a Estação.

Serviço: Show da Banda Toca Guitarrada, no dia 30 de maio (quinta-feira), às 17 h, na orla da Estação das Docas, no Boulevard Castilhos França, bairro da Campina, em Belém. Entrada Franca.

Mais informações sobre a banda:

Fanpage Toca Guitarrada

Instagram Toca Guitarrada