Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

Edital oferta Mestrado em Ciências Ambientais em Marabá

Por Redação - Agência PA (SECOM)
27/05/2019 15h55

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta segunda-feira (27), o edital do Processo Seletivo 2019 para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), em nível de Mestrado Acadêmico, no Campus de Marabá. O curso está estruturado na área de Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia Brasileira nas linhas de pesquisa: Meio Ambiente e Sustentabilidade; e Estudos de Ecossistemas Amazônicos. O edital oferece 12 vagas.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 31 de maio até 10 de junho de 2019 e custarão R$ 100. Estarão isentos do pagamento os candidatos com deficiência ou com hipossufiência econômica, que preencherem corretamente os dados solicitados no ato da inscrição online e anexar os documentos obrigatórios. A isenção poderá ser solicitada até o dia 3 de junho.

A seleção será composta por duas fases. A primeira de prova escrita e de proficiência em inglês, marcada para o dia 1 de agosto de 2019; a segunda é a entrevista, marcada para o dia 13 de agosto.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na Secretaria do PPGCA e no site da Uepa, no dia 26 de agosto. A matrícula deverá feita nos dias 28 e 29 de agosto, na Secretaria da Uepa Campus VIII – Marabá/Pará e deve ser renovada semestralmente.

Para mais informações acesse o edital.