Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PARCERIA

Ananindeua tem demandas atendidas pelo Governo do Estado

Por Redação - Agência PA (SECOM)
03/05/2019 20h33

O governador do Pará, Helder Barbalho, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), deputado Daniel Santos, reuniram-se, na tarde desta sexta-feira (03), no Palácio do Governo, em Belém, com o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, para tratar de demandas do município. Na ocasião, falaram sobre as obras da nova BR-316, que afetam diretamente a cidade, entre outros projetos que estão sendo realizados por meio de parceria entre Estado e município.

O prefeito de Ananindeua explicou que o município e o Estado têm alguns convênios mais antigos, que o governador Helder Barbalho prometeu honrar, além de novos projetos, como a própria BR-316, cujas obras de requalificação já iniciaram. “O governador se prontificou a ajudar o município e levar adiante tanto os projetos que já existiam como os novos, sobretudo na área de infraestrutura, com novas vias e acessos à Ananindeua, além de praças e ações na área da cultura”, resumiu.

Pioneiro também destacou a parceria do Estado com o município na área da segurança, que se dá por meio de trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar e a guarda municipal, além da própria Força Nacional, que tem atua naquele território. “Para nós, esse trabalho é de extrema importância, pois queremos uma sociedade cada vez mais pacífica e segura”, frisou.