Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAGAS

Hospital Oncológico Infantil abre processo seletivo para Técnicos de Enfermagem

Por Redação - Agência PA (SECOM)
09/04/2019 13h40

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está com inscrições abertas para processo seletivo de Técnico de Enfermagem para atuar na unidade.

São 12 vagas disponíveis e os interessados devem cadastrar o currículo no site Vagas, até o próximo dia 30 – código da vaga: v1864033. Para se candidatar é necessário ter curso completo de Técnico em Enfermagem, registro válido no Conselho da Classe, além de um ano de experiência na função.

Os profissionais selecionados terão carga horária de 180h mensais e irão prestar assistência de enfermagem e cuidados integrais aos usuários sob sua responsabilidade, mantendo comportamentos éticos, com princípios de humanização, métodos e técnicas apropriadas e de acordo com as prescrições e a escala de serviço.

Sobre a Unidade
O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil.

Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).