Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DIA DA MULHER

Sejudh realiza ação cidadania e exposições culturais

Por Redação - Agência PA (SECOM)
07/03/2019 14h16

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) realiza, nesta sexta-feira (8), uma ação voltada para o público feminino. Serão emitidas gratuitamente, para quem fez cadastro prévio, carteira de identidade e de trabalho. Pela manhã, o órgão também vai promover exposições e apresentações culturais com artistas locais para os públicos interno e externo.

As atividades pela data comemorativa iniciaram no primeiro dia do mês, com o seminário “Feminicídio e outras violências: Conhecer para se proteger!”. Promovido pela Coordenadoria de Interação de Políticas Públicas para Mulheres da Sejudh (CIPM), a iniciativa teve como objetivo promover um diálogo sobre as demandas locais e fomentar discussões e reflexões sobre a realidade vivida por muitas mulheres.

Para dar continuidade ao cronograma da campanha, nos dias 10 e 15 de março, o Fórum de Enfrentamento a Violência contra a Mulher de Ananindeua, com o apoio da Sejudh, realizará passeio ciclístico em Ananindeua e audiência pública em defesa de politicas pública para mulheres na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), respectivamente.