Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ATENDIMENTO

Sejudh realiza ação de cidadania neste sábado, no Guamá

Por Redação - Agência PA (SECOM)
22/02/2019 11h36

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos realiza, neste sábado (23), no bairro do Guamá, uma ação de cidadania em parceria com o projeto “Jovens Ação Esperança – JaÉ”. Na programação haverá encaminhamento para emissão de documentos oficiais como RG, carteira de trabalho e certidão de nascimento, além da oferta de serviços médicos, odontológicos, nutricionais, psicológico, jurídicos e estéticos.

A ação de cidadania é uma parceria entre o projeto social e a Coordenadoria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos - CCDH da Sejudh, para levar serviços de cidadania aos que mais precisam e pouco tem acesso a essas ferramentas no cotidiano.

“Essa foi uma ação proposta pela juventude do Guamá e nós da Secretaria vamos atuar como parceiros para ajudar no que eles estão mais necessitando”, acrescentou Henrique Gaia, da Gerência de Promoção dos Direitos da Juventude.

O titular da Sejudh, Rogério Barra, explica que levará as ações para o bairro como forma de aproximar o Estado da população, em especial daquelas localidades esquecidas pela gestão passada.

Serviço:

Ação de Cidadania
Dia:
23/02
Horário: 15h às 18h
Local: Assembleia de Deus - Passagem José Chaves, nº 45, entre as passagens Laureano e Vitória, no bairro do Guamá.