Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
REUNIÃO

Governador reúne equipe para planejar ações para o desenvolvimento do Estado

Por Redação - Agência PA (SECOM)
08/02/2019 23h16

O governador do Pará, Helder Barbalho, esteve reunido com a sua equipe de governo, desde às 10h até as 23h desta sexta-feira (8), para debater o planejamento das futuras ações em prol do desenvolvimento do Estado. A reunião, realizada na sede da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), contou com a participação do vice-governador, Lúcio Vale, e envolveu as 20 secretarias estaduais, além da Procuradoria Geral e Auditoria Geral do Estado.

Também estiveram presentes a deputada federal Elcione Barbalho; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Dr. Daniel Santos; o líder do governo na Alepa, deputado Chicão; e o vice-líder do governo, deputado Chamonzinho. 

O dia intenso de trabalho, que se estendeu pela noite, teve como objetivo promover a avaliação dos primeiros dias de governo, além de estabelecer o planejamento e as ações da gestão. “Estamos fazendo o monitoramento das ações de governo para o aprimoramento e, acima de tudo, para que possamos ter uma ação eficiente em todas as áreas, acompanhando as metas e estabelecendo a redução de custos, para que possamos ter recursos para investimentos”, destacou o governador.

Helder Barbalho reforçou, ainda, que tal busca pelo melhor aproveitamento dos recursos públicos é um compromisso de gestão que ele assumiu com a sociedade paraense. “Essa cultura de reunião, de monitoramento, de acompanhamento das ações do Estado, são fundamentais para que a gente possa cumprir a nossa obrigação que é trabalhar em favor do Pará, fazendo um governo presente em todas as regiões”, finalizou o governador.