Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CREDENCIAMENTO

Iasep faz chamada pública para credenciar clínicas e fornecedores

Por Redação - Agência PA (SECOM)
30/01/2019 11h30

Foram abertas, nesta quarta-feira (30), duas chamadas públicas para contratação de serviços de assistência à saúde e de fornecimento de materiais ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Pará (Iasep). As chamadas pretendem credenciar clínicas e hospitais para atendimento aos segurados, nas cidades de Belém e Ananindeua, além de contratar empresas, nas mesmas cidades, para fornecer órteses, próteses e materiais especiais (OPME).

Os dois editais estão disponíveis no site do Iasep e no Portal Compras Pará com os detalhes do processo para seleção das empresas. Os interessados devem entregar a documentação prevista no prazo de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, na sede do Iasep (Av. Gentil Bittencourt, 2175), no horário de 9h às 14h.

Para os serviços de assistência à saúde, podem se candidatar pessoas jurídicas legalmente constituídas, com capacidade técnica, idoneidade econômico-financeira e regularidade jurídico-fiscal, que atendam os serviços requisitados. Em Belém, serão contratadas instituições para assistência hospitalar. Já em Ananindeua, podem concorrer empresas que ofereçam consultas nas especialidades determinadas no edital, além de medicina especializada e diagnóstico por imagem.

Já as empresas fornecedoras, também de Belém e Ananindeua, devem apresentar os mesmos pré-requisitos legais, técnicos, financeiros e fiscais citados acima, porém fornecer, sob demanda, os OPME necessários aos segurados do Iasep.

De acordo com Luciane Silva, presidente da autarquia, as chamadas públicas pretendem garantir a cobertura do plano, já que muitos contratos com clínicas e fornecedores terminaram ou estão prestes a terminar. “Mas, para além disso, a meta é ampliar essa cobertura aos nossos segurados. Em breve, vamos lançar novas chamadas, atendendo também o interior”, garante.

Serviço:

Chamadas públicas – Credenciamento de clínicas e hospitais em Belém e Ananindeua e fornecimento de OPME (órteses, próteses e materiais especiais)

Acesso aos editais: www.iasep.pa.gov.br e www.compraspara.pa.gov.br

Prazo para entrega dos documentos: 30/01 a 01/02, de 9h às 14h, na sede do Iasep (Avenida Gentil Bittencourt, 2175, entre 3 de Maio e 14 de Abril, São Brás, Belém)