Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
REGISTRO

Arraial do Pavulagem lança DVD com apoio da Cultura

Por Redação - Agência PA (SECOM)
19/01/2015 13h28

Com quase 30 anos de história, o Arraial do Pavulagem lança agora o seu primeiro DVD, registro do show “Céu de Camboinha”, apresentado em março de 2013. O projeto é desenvolvido por meio da Lei Tó Teixeira, com patrocínio do Banco da Amazônia e apoio cultural da Cultura Rede de Comunicação. O lançamento do DVD será nesta quarta-feira, 21, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, dentro da programação “Uma Quarta de Música”, da Fundação Cultural do Pará. Antes do show, na terça-feira, 20, às 10h, Ronaldo Silva e Júnior Soares estarão no estúdio da Cultura FM para um acústico especial.

O DVD “Céu de Camboinha” registra o lançamento do CD homônimo, em março de 2013, na Praça do Povo, do Centur, com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Além do repertório completo do disco, o show reuniu alguns dos maiores sucessos do grupo. “Foi um momento muito especial e por isso pensamos em transformá-lo em DVD. É o primeiro DVD oficial do Pavulagem e mostra bastante a participação do público, que é sempre fantástica”, diz Júnior Soares.

Além do registro do show, o DVD traz entrevistas com os integrantes e algumas faixas da discografia do grupo. A tiragem inicial é de dois mil exemplares e o DVD estará à venda em alguns pontos da cidade, como a loja Ná Figueredo e a locadora Fox Vídeo. Para quem for conferir o show de lançamento, o DVD será vendido a preço promocional.

O Arraial do Pavulagem é formado por Júnior Soares e Ronaldo Silva (vocais), Rubens Stanislaw (contrabaixo), Marcelo Pyrull (guitarra) e Rafael Barros e Franklin Furtado (bateria e percussão). O show de lançamento terá participação especial de Luê, filha de Júnior Soares, tocando rabeca em algumas músicas.

Serviço: Show de lançamento do DVD “Céu de Camboinha”, do Arraial do Pavulagem, realizado por meio da Lei Tó Teixeira, com patrocínio do Banco da Amazônia e apoio cultural da Cultura Rede de Comunicação. Nesta quarta-feira, 21, às 20h, no Teatro Margarida Schiwappa (Centur). Ingressos a R$ 10. Ingressos e DVD a R$ 30.

Ficha Técnica
Produção Executiva: Júnior Soares
Direção de imagem: Paula Maneschy
Cinegrafistas: Paulo Afonso, Samuel Rodrigues e Hélio Furtado
Coordenação de pós-produção: Felipe Cortez
Edição, Autoração e Finalização: Láercio Cubas Jr.
Projeto Gráfico: Carol Abreu
Fotos: Dah Passos
Ilustração: Elton Galdino
Som: Fernando Dako (PA), Denilson Sousa (monitor), Derberson Miranda (auxiliar) e Taca Nunes (coordenador)
Luz: Erivaldo Santos (técnico) e Sandro Junior (auxiliar) 

Entrevistas
Direção e Produção: Felipe Cortez
Cinegrafistas: André Mardok e Hélio Furtado
Edição e finalização: Laércio Cubas Jr.