Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FORMAÇÃO

Carlos Gomes divulga gabarito da primeira etapa do Processo Seletivo para Música

Por Redação - Agência PA (SECOM)
27/01/2015 12h15

O gabarito da primeira etapa do Processo Seletivo para o Bacharelado em Música 2015 da Fundação Carlos Gomes já está disponível no site da instituição (www.fcg.pa.gov.br). A prova de Conhecimentos Gerais e Redação foi aplicada no último domingo, 25, em cinco salas do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). Ao todo, 104 candidatos tiveram as inscrições homologadas e foram considerados aptos a participar da seleção. Desses, 18 não compareceram e foram eliminados do processo.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa e que farão a prova de Conhecimentos Específicos em Música será divulgada no dia 11 de fevereiro. A segunda etapa do Processo Seletivo, com provas teóricas e práticas sobre música, ocorrerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, nas dependências do Instituto Estadual Carlos Gomes, das 8h às 13h.

O edital do concurso traz mais detalhes sobre a prova prática de instrumento. O candidato pode acessá-lo pelo site da FCG para saber o que será exigido nesta etapa do concurso. O vestibular do IECG oferta 36 vagas divididas em Instrumento, Canto, Composição e Arranjo e Regência de Bandas. O Curso de Bacharelado em Música tem duração de quatro anos, com aulas no período noturno ministradas nas dependências do Instituto Estadual.