Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

FCG realiza Chamada Pública para professores de violão clássico

Por Redação - Agência PA (SECOM)
24/03/2015 15h29

A Fundação Carlos Gomes (FCG) realiza nesta terça e quarta-feira (24 e 25), das 8h às 14h, uma Chamada Pública de professores destinada a prover vagas temporárias de excepcional interesse público no Instituto Estadual Carlos Gomes. Os candidatos interessados em participar da seleção deverão comparecer à sede da Fundação, que fica na Avenida Gentil Bittencourt, 909, e retirar a ficha de inscrição, que está disponível no setor de Recursos Humanos da instituição.

Os candidatos que desejam concorrer às vagas ofertadas devem levar as cópias dos seguintes documentos: Curriculum Vitae e Curriculum Lattes, com documentos comprobatórios; documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF); comprovação de habilitação no instrumento equivalente à disciplina que pretende se candidatar e comprovante de tempo de serviço na área de atuação.

A formação exigida para participar da Chamada Pública é o Curso de Bacharelado em violão clássico, mas os interessados devem ter experiência em jazz, música popular, improvisação, leitura à primeira vista, experiência com arranjo e domínio de técnicas de instrumentos digitais. A remuneração pelos serviços prestados será no valor de R$ 1.809,90, mais auxílio alimentação no valor de R$ 300,00. A carga horária para todas as disciplinas será de 40 horas semanais.

A seleção dos professores será realizada através de análise curricular e ainda com base nas informações prestadas na Ficha de Inscrição e na documentação comprobatória, de acordo com os critérios estabelecidos na Chamada Pública. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de março.