Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DOAÇÃO

Futebol solidário da PM ajuda famílias de Mosqueiro

Por Redação - Agência PA (SECOM)
03/04/2015 13h33

Moradores do bairro Vila e da comunidade Bacabau, na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, receberam na manhã de quinta-feira (2) cestas básicas entregues por policiais militares lotados no 25° Batalhão da PM, sediado na região. A ação de integração com a comunidade já acontece há três meses.

De acordo com o subtenente Lourenço Cordeiro, um dos idealizadores, em um final de semana do mês, cerca de 30 policiais militares se reúnem para jogar futebol e cada um leva dois quilos de alimento não perecível para doar a famílias carentes. "Esse é só o início de um bonito projeto que irá longe. A intenção é unir diversão, jogando o nosso Re x Pa, e ajudar famílias carentes. Nesse jogo, todos saem ganhando", afirmou o policial.

O subtenente disse ainda que estão abertas vagas para jogadores voluntários, para que as doações aumentem e mais famílias possam ser beneficiadas. "Quem quiser colaborar com a doação de alimentos e jogar futebol, é só ligar e aparecer aqui com sua camisa do time do coração”, acrescentou Lourenço Cordeiro.

Quem quiser ajudar e fazer parte do time solidário basta ligar para (91) 99607-9725.