Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DOCUMENTOS

Moradores de Val de Cães e Mosqueiro participam de ação de cidadania

Por Redação - Agência PA (SECOM)
30/07/2015 14h27

O programa Balcão de Direitos, da Defensoria Pública do Pará, chegará aos moradores do bairro de Val de Cães nesta sexta feira, 31 de julho. Em parceria com o Pro Paz, a programação vai das 9 às 16 horas. Entre os serviços oferecidos estão: emissões da 1ª e 2ª vias da certidão de nascimento, carteiras de identidade, de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e fotografia 3x4. 

O programa vai levar atendimento jurídico aos moradores da área. A ação será realizada na Escola Estadual Rui Paranatinga Barata, que fica na avenida dos Tucanos, conjunto Paraíso dos Pássaros, s/n°.

Já nos dias 1º e 2 de agosto, a oportunidade de adquirir os documentos chegará aos moradores da ilha do Mosqueiro, em uma ação de cidadania que vai acontecer na Escola Estadual de Ensino Fundamental Inglês de Souza, localizada na rua Tenente Coronel José do Ó, nº 218.

A expedição de documentos também ocorrerá das 9 às 16 horas, com o apoio do Pro Paz, e pretende atender nestes dois dias moradores e pessoas que estejam na área e que precisem dos serviços oferecidos pelo programa.