Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Drogas e aparelhos celulares são apreendidos em prisões de Belém e Breves

Por Redação - Agência PA (SECOM)
22/05/2019 17h20

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) apreendeu, durante revista geral no Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), 10 celulares, 6 pen drives, 7 carregadores de celular, 24 estoques (armas artesanais feitas pelos internos), R$ 32,00 em dinheiro e 140 porções de material ilícito – supostamente maconha. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (22).

A revista contou com o apoio de 24 policiais da ROTAN e com os agentes prisionais da unidade.  Os internos das celas onde os materiais ilícitos foram encontrados responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Marajó – Agentes prisionais realizaram, também na manhã desta quarta, uma revista no Centro de Recuperação Regional de Breves (CRRBREVES). Foram encontrados três celulares, carregadores, duas serras e vários estoques. No fundo de uma cela, foram encontradas ainda algumas grades cerradas. Será aberto Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) e serão feitas reformas estruturais na cela. A revista contou com o apoio do Grupamento Tático Operacional do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Por Assessoria de Comunicação.