Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Sefa vai reunir com empresários e contadores em Marabá

Por Redação - Agência PA (SECOM)
29/03/2019 11h47

A Coordenação Regional da Secretaria da Fazenda (Sefa) convida empresários e contadores para um encontro com o secretário de Estado da Fazenda, René de Oliveira e Sousa Júnior, para falar sobre a atuação da Fazenda Estadual, perspectivas e desafios, como parte da programação do Governo Por Todo o Pará.

O encontro será na próxima terça-feira (2), às 10h, no Auditório da OAB, Subseção Marabá,(Folha 26, Qd. 01 – Lote 17/18 – Nova Marabá)

Os representantes do Fisco estadual apresentarão, na reunião, as mudanças nos serviços disponíveis no Portal da Sefa, as alterações previstas na legislação tributária, visando a simplificação das obrigações pelos contribuintes, e falarão sobre alguns projetos que serão desenvolvidos ao longo deste ano.

De acordo com o diretor de arrecadação e informações fazendárias, Lamartine Carvalho, que também estará em Marabá, a reunião visa a aproximação com os contribuintes de impostos estaduais, para tirar dúvidas e mostrar os canais de atendimento disponíveis. “A Sefa está a disposição dos contribuintes para ouvir e interagir”.