Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Divisão de Homicídios investiga morte de homem no bairro do Marco, em Belém

Por Redação - Agência PA (SECOM)
04/03/2019 17h13

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a morte de David Alessandro Lobato, 33 anos, que, ao contrário do que dizem notícias veiculadas na internet, não era assessor na Casa Civil da Governadoria do Estado. 

A vítima estava promovendo uma festa na travessa Vileta, esquina com a Passagem Leal Martins, bairro do Marco, por volta das 23h20 do último domingo (3), quando um veículo, modelo Fiat Uno, de cor preta, com placa não identificada, aproximou-se de David e dois homens encapuzados e armados desceram do carro. A dupla foi em direção à vítima realizando vários disparos de arma de fogo.

David nunca foi preso, não era usuário de drogas, estava trabalhando como motorista e realizava serviços comunitários no bairro, além de ser ligado a alguns políticos. Segundo testemunhas, ele, conhecido como "Deco", é muito parecido fisicamente com seu primo Fabrício, de apelido “Biscoito”, que seria traficante de drogas, por isso, os criminosos poderiam ter confundido a vítima. 

No momento da morte de David,  estava ocorrendo no local uma festa na rua e populares viram quando o veículo veio da travessa da Vileta e, após a ação criminosa, saiu em direção à Av. Perimetral e tomou rumo desconhecido. 


A equipe de peritos informou que a vítima teve 6 lesões por perfurações de arma de fogo.