Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Polícia inicia investigação sobre a morte do vereador 'Gordo do Aurá'

Por Redação - Agência PA (SECOM)
21/02/2019 17h30

A Polícia Civil confirma a morte do vereador Deivite Wener Araújo Galvão, 37 anos, mais conhecido como “Gordo do Aurá”, na tarde desta quinta-feira (21), após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal “Mário Pinotti”, bairro do Umarizal, em Belém. Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada a tiros enquanto se deslocava em um carro de aplicativo pela Avenida Pedro Miranda, próximo à Travessa do Chaco, no bairro da Pedreira. Vereador reeleito em Ananindeua (na Região Metropolitana de Belém), pelo DEM, Deivite Galvão estava acompanhado pela esposa.

O carro foi interceptado por outro veículo, de onde partiram diversos disparos em direção à janela do passageiro e à frente do carro, atingindo o vereador e sua mulher. O motorista do carro nada sofreu.

Eles foram conduzidos até o HPSM, onde a mulher está sendo atendida. Uma equipe da Divisão de Homicídios foi acionada, com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), para iniciar as investigações sobre as circunstâncias do crime.