Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Governo recebe comissão de aprovados no concurso para Susipe

Por Redação - Agência PA (SECOM)
19/02/2019 12h28

Representantes do Governo do Pará receberam, na manhã desta terça-feira (19), uma comissão de aprovados no concurso C199 para à Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) para tratar sobre a nomeação de excedentes. Eles fizeram uma manifestação pacífica em frente ao Palácio do Governo mesmo após terem sido recebidos, durante reunião na última quinta-feira (14), na sede da Susipe pelo secretário extraordinário para assuntos penitenciários, Jarbas Vasconcelos, juntamente com a procuradora jurídica da Superintendência, Marcela Montenegro, a procuradora geral do Estado em exercício, Carolina Peracchi, e o procurador da Secretaria de Estado de Administração (Sead), Ducival Júnior.

Após a conversa de hoje, o Ouvidor Geral do Estado, Arthur Houat, informou à Secretaria de Administração do Estado (Sead), que enviará um parecer interno sobre a convocação de excedentes, que será encaminhada à Procuradoria Geral do Estado (PGE) e que, até a próxima segunda-feira (25), a PGE divulgará o mérito administrativo da análise. O ouvidor deixou claro que toda manifestação é devida e cabe ao Governo dar atenção e a resposta solicitada.

Estiveram presentes na reunião o Ouvidor Geral do Estado representantes da Secretaria Estadual de Administração e da Procuradoria Geral do Estado; o chefe da Casa Civil do Pará; e uma comissão representando os manifestantes.