Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Adepará realiza mutirão contra a raiva em Capanema

Por Redação - Agência PA (SECOM)
14/02/2019 10h51

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) promove, no próximo dia 15 de fevereiro, a palestra "substitua o medo pela informação", como parte do mutirão contra a raiva dos herbívoros. O evento será realizado no Centro Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Santa Cruz, às 16h.

A raiva é infecciosa, contagiosa e fatal, e pode acometer todos os mamíferos, incluindo o homem. A palestra será ministrada por médicos veterinários e fiscais estaduais agropecuários e é direcionada a produtores rurais, pequenos produtores e comunidade em geral do município de Capanema, com o objetivo de informar sobre a doença e como proteger os animais em propriedades locais.

O evento é gratuito e realizado por meio de parceria entre a Unidade Local de Sanidade Agropecuária / Adepará Capanema, prefeitura do município; secretarias Municipais de Saúde; Meio Ambiente; Educação; Agricultura; Departamento e Vigilância em Saúde e a Coordenação de Zoonoses do 4º Centro Regional de Saúde de Capanema.

Serviço – Palestra "Troque o medo pela informação" no mutirão contra a raiva dos herbívoros, no Centro Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, comunidade Santa Cruz, em Capanema. O evento será às 16h do dia 15 de fevereiro.