EDUCAÇÃO
TechCamp Pará desperta interesse de alunos da rede estadual por tecnologia
Localidade: Belém - PA
17/12/2018 1h54
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA