Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

TechCamp Pará desperta interesse de alunos da rede estadual por tecnologia

Localidade: Belém - PA
17/12/2018 1h54

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_2c385f65-7fd9-4c90-92e8-8530b5bf00ff.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_3b44bd8f-2853-4b7a-819c-acc3ed55d065.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_0a5fec2c-f624-48c4-a15d-043b2e1323ae.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_9b002708-2f80-4270-9bf6-426f5be7f09a.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_a5efa209-b6b8-479f-b78b-ccc1176804f8.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_0f9e0362-b06b-4ddc-b47d-3105466506c8.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_8eda0673-f008-4451-97c4-82b19ea1b608.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_e6b676c2-73a3-4cf8-bc9b-10bc75d9d541.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA

“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos. <div class='credito_fotos'>Foto: SECOM PA   |   <a href='/midias/2018/originais/6_agenciapara_a992eea1-23b4-4446-895b-25ea79a0bda4.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
“Participar desse processo de montagem do drone despertou em nós o interesse em aprender sobre Eletrodinâmica e Eletrostática, que são assuntos vistos apenas no 3º ano. Achei muito interessante, e agora quero fazer vestibular para Engenharia Elétrica ou Química”, contou a estudante Tassiana Ramos (foto), 16 anos.
Foto: SECOM PA