Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HABITAÇÃO

Governo do Estado entrega benefícios habitacionais para famílias de Benevides

Por Kátia Aguiar (COHAB)
27/03/2024 15h50
Abertura: 28/03/2024 10h00
Encerramento: 28/03/2024 12h00
Local: Benevides
Endereço: Rua das Mercedes, esquina da Rua Libertação - Bairro Campestre
Contatos: Aline Saavedra (Secom) 91 98809-2876 // Kátia Aguiar (Ascom-Cohab) 91 99160-0266

O Governo do Estado entregará nesta quinta-feira, 28, benefícios habitacionais para famílias do município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). A iniciativa, desenvolvida em conjunto com a Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab), garante auxílio financeiro para aquisição de materiais a serem utilizados na construção, reforma, ampliação ou melhoria em sua unidade habitacional, e ainda recursos financeiros para pagamento da mão de obra do pedreiro.

O ato de entrega será feito pelo governador Helder Barbalho durante agenda de trabalho no município.

O Programa Sua Casa é destinado à construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação de unidade habitacional de famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população do Pará.

O Programa garante auxílio para aquisição de materiais a serem utilizados na construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação da unidade habitacional e auxílio para a contratação da mão de obra para a execução do serviço para a melhoria da unidade habitacional. O valor do benefício habitacional pode chegar até R$ 21 mil.