Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Hospital do Marajó contrata supervisor de Recursos Humanos e recepcionista

Por Lucas Brilhante (HRPM)
08/10/2019 10h00

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no sudoeste marajoara, realiza processo seletivo para contratação de supervisor de Recursos Humanos e recepcionista, preferencialmente para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail selecao.hrm@indsh.org.br, com o título do cargo, ou deixar o documento na portaria lateral da unidade até a próxima sexta-feira (11).

E entrega deve ser feita no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do Recursos Humanos (RH). Com a seleção efetivada, o (a) candidato (a) aprovado, será contatado pelo hospital, que informará, dia e hora da entrevista.

Requisitos para supervisor de Recursos Humanos: bacharelado em Psicologia, registro ativo, experiência na função e residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança. Requisitos para recepcionista: ensino médio completo, experiência na função e residir em Breves.

Unidade de Saúde – O Hospital Regional Público do Marajó pertence ao governo do Estado e presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de Saúde, composto por Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

Durante sua atuação, mais de 24 mil internações foram realizadas, além de 2.652 partos (entre cesárias e normais), 15.875 transfusões de sangue, 19.560 cirurgias, 141.394 consultas, 37.379 atendimentos em urgência e emergência e 1.462.115 exames gerais, somando um total de 1.703.064 de atendimentos. Os serviços impactam positivamente nos indicadores que demonstram a importância do HRPM para uma assistência cada vez mais efetiva e segura.

Serviço:
O Hospital Regional Público do Marajó dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. A unidade está localizada na avenida Rio Branco, nº 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-21.