Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO C-176

Sead convoca candidatos à 5ª e 6ª fases de concurso do CPC Renato Chaves

Por Cintia Magno (SEPLAN)
07/10/2019 10h47

Etapas são referentes à investigação criminal e social, e prova de títulosA Secretaria de Estado de Administração (Sead) publicou, na edição desta segunda-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), as convocações para a 5ª e 6ª fases do concurso C-176 do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). A primeira é referente à investigação criminal e social, já a segunda é referente à prova de títulos.

A partir da página 16 do DOE, o Edital N° 36/Sead-CPCRC/PA, de 04 de outubro de 2019, está a lista dos candidatos convocados a realizar entrega dos documentos necessários para a investigação criminal e social, devendo os mesmos preencher a Ficha de Informações Confidenciais (FIC), disponibilizada no Portal da Fadesp, afixar uma fotografia 3x4 no campo indicado e juntar os documentos originais relacionados no item 3 do referido edital. O material exigido deverá ser postado nos Correios no período de 14 a 18 de outubro de 2019, conforme orientação descrita no edital de convocação.

Já o Edital N°37/Sead-CPCRC/PA, de 04 de outubro de 2019, disponível a partir da página 19 do DOE, convoca os candidatos listados a imprimir, preencher e assinar o Formulário – Prova de Títulos, disponível na página oficial do concurso no site da Fadesp. Feito isso, deverá ser anexado ao formulário a documentação exigida para que possam ser encaminhados à Fadesp por meio do serviço de Aviso de Recebimento (AR) por Sedex, no período de 14 a 18 de outubro de 2019.

Todos os detalhes acerca da 5ª e 6ª fase do concurso podem ser consultados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (7).